Gabriela Stark, ex-CEO da Stark Customer Growth, assume a liderança de CS da Base Viral com a missão de multiplicar os resultados dos clientes através de estratégias de marketing e vendas por indicação

O objetivo da parceria é acelerar a transformação que a Base Viral causa nas operações de empresas que já vendem por indicação dos seus clientes atuais, mas nunca incentivaram isso de forma ativa.

 

Através do Método VPI (Vendas Por Indicação), a Base Viral desenvolve programas de indicação para que empresas possam vender mais sem precisar gastar mais em anúncios, afiliados ou dar descontos.

 

Tanto Gabriela Stark quanto Rodrigo Noll, CEO da Base Viral, acreditam no mantra “o pós-vendas é o novo vendas”. A missão é promissora: potencializar negócios que cuidam dos seus clientes e catequizar os empresários brasileiros, mostrando que sua base atual de clientes e leads pode ser um ativo ainda mais lucrativo frente aos constantes aumentos do custo de aquisição de clientes no mercado, influenciados pelo aumentos do custo da mídia paga, aumento da concorrência digital e diminuição da entrega orgânica dos posts em redes sociais.

 

A parceria vem em bom momento. Após crescer 4x nos últimos 2 anos e planejar crescer mais 3x nos próximos 2 anos, Gabriela chega com o objetivo de multiplicar os resultados dos clientes atuais da empresa, agregar em inteligência de marketing e estratégia de crescimento através dos clientes atuais, auxiliar na produção de conteúdo do segmento e catapultar o NPS da Base Viral.

 

Gabriela Stark, especialista em Marketing Digital, Growth Hacking, e Customer Success, ajuda negócios a acelerar o crescimento através de clientes satisfeitos. Formada em Marketing e Produção de Mídia Digital, atuou como designer, avançou para UX e foi Product Manager em projetos para clientes como Vale, Rio 2016, Nissan e Oi. Também empreendeu no mercado B2C, além do e-commerce. Nos últimos 5 anos, vêm aplicando as metodologias de Growth Hacking e Customer Success para impulsionar negócios por todo o Brasil.

 

A Base Viral é a primeira empresa especialista em programas de indicação no Brasil. A consultoria VPI é seu produto carro-chefe e atende empresas que faturam acima de R$ 1 milhão ao ano e tem como objetivo criar e otimizar os seus programas de indicação através do Método VPI.

 

Rodrigo Noll é o maior especialista em Marketing e Vendas Por Indicação (Referral Marketing) do Brasil. Fundou a Base Viral em 2017 e já gerou mais de R$ 50 milhões para seus clientes através da criação programas de indicação que incentivam os clientes atuais de uma empresa a indicar seus amigos sem precisar dar descontos ou investir mais em anúncios. É especialista em Estratégia Empresarial Disruptiva pela HARVARD e empreendedorismo pela BABSON College. Já escalou o Kilimanjaro e foi ao Everest Base Camp.

 

Para saber mais sobre a Consultoria VPI, acesse o link: https://rodrigonoll.com.br/mentoria?utm_campaign=consultoria&utm_source=bio

https://baseviral.com.br/consultoria/

stark-base-viral-ok (1)
Gabriela Stark, ex-CEO da Stark Customer Growth, assume a liderança de CS da Base Viral

Curtiu? Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Base Viral apresenta nova head de CS

Gabriela Stark, ex-CEO da Stark Customer Growth, assume a liderança de CS da Base Viral com a missão de multiplicar os resultados dos clientes através de estratégias de marketing e vendas por indicação

Os 4 maiores benefícios de um CRM de qualidade

Os 4 maiores benefícios de um CRM de qualidade

Os benefícios de um CRM para a sua empresa são imensos. Neste texto, irei destacar todos os benefícios de um CRM e porque você também deveria ter um na sua empresa. Porém, antes disso, vou te explicar um pouco melhor o que é um CRM na prática.

CONSULTORIA

Quer ter a ajuda do maior especialista do Brasil em Vendas Por Indicação no seu negócio?

Conheça a nossa consultoria para empresas.